Para você que acha seu sábado um saco, calma, pode piorar.

Para você que acha seu sábado um saco, calma, pode piorar.

Afinal, como diz a sabedoria popular, nada está tão ruim, que não possa ser piorado. Você trabalha a semana toda, chega seu fim de semana, quer fazer o que? Pescar? Acampar? Passear com seu filho? Apenas acordar tarde? Seja qual for sua distração, imagine que neste final de semana, não vai dar. Então, o obvio, vou ver teve.

Ai você pensa, porque o ser humano precisa crescer, evoluir. Não bastasse uma defensora do politicamente, ante o ato da policial. Ainda, semanas atrás, discutia-se em rede nacional, ao vivo, o pé do Neimar. Não podemos esquecer, a importância de uma esteira ergométrica, para um presidiário. E quando você pensa, acabaram os absurdos; para seu desespero, não foi desta vez. E vem o locutor de casamento real, “orgulhosamente, temos o prazer de apresentar aos telespectadores; o casamento real do príncipe da Inglaterra”.

E continua, como é lindo, majestoso, olhem os detalhes, os cavalos, a imponência desses animais, a carruagem real, feita com detalhes em ouro e... “ai” você desespera. No mais sutil palavrão esbraveja, que vá tudo a m... Cadê o scooby doo, vila sésamo, sítio do pica pau amarelo? Assistir casamento real, “num dá né”. Quem em sã consciência faria isto?

E a resposta vem fácil, num sorriso sarcástico, “a lá RPM”, assim meio de lado. As pessoas que defendem o ladrão, com arma em punho. Ou, aquelas que não entendem, como um presidiário possa sobreviver, sem uma esteira ergométrica. Também há que se mencionar, a importância do pé de Neimar.

“Óia”, esse tal de politicamente correto, “tá” é com cara de futilidades ociosas. Quer fazer algo necessário, sai da frente deste televisor hipnotizador, de sonhos irreais e vai fazer algo útil.

Quem sabe assim, você perceba o mundo real que vivemos e vá se importar com a qualidade, de SUA vida, prestando atenção em quem administra SEU dinheiro.

Um casamento real, para um Brasil promissor.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 18/05/2018
Código do texto: T6339859
Classificação de conteúdo: seguro