Sepulcros caiados e religião de resultados

Acho um absurdo, um atentado contra a cidadania e uma falha fritante das leis, a permissão que se dá a esses religiosos de resultados que usam os meios de comunicação e a mídia em geral para alienar as pessoas. Esses programas religiosos são o fim da picada, apenas são um meio de ganhar dinheiro fácil, tomar dnheiro dos incautos, enriquecer usndo a religião.

Na verdade o cristão não precisa de jeito nenhum de inermediário entre ele e Deus. Não precisa nem de templos. Muito menos desses que possuem pompa e circunstância. O Cristo nunca gostou de aparecer, de vaidade, de ser bambambã. Nem também afirmou que era necessário rituais. Mais Jesus Cristo ensnou como se devia rezar: "Quando vocês rezarem não façam como os hipócritas, que gostam de rezar sempre nas sinagogas e esquinas para serem vistos pelos homens. Eu garanto a vocês: eles já receberam a recompensa. Ao contrário, quando você rezar, entra no seu quarto, feche a porta e reze ao Pai. ocultamente e seu Pai, que vê o escondido, recompensará você".

Admito qwue muitas pessoas vão lamentar e até me censurar por estar condenando os religiosos de resultados e as religiões de resultados. Por achar que esses pastores medáticos e padres mediáticos são apenas sepilcros caiados buscando dinheiro dos incautos. Tudo bem, podem achar isso, compreendo. Mas anão mudo o meu pensar. Acho que esses religiosos excitados, frenéticos e que vivem nesse frisson mediático são uns enganadores. Penso também que para rezar a Deus nao necessitamos de riuais e nem de aravessadors, despachantes e nem intermediários. Que devemos rezar como Cristo ensinou.

Para fechar esta arenga cntra os sepulcros caiados, afirmou que sou cristão, mas um cristão que dispensa intermediários e que detesta os religiosos que alienam e enganam o povo. Amém. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/05/2018
Código do texto: T6338460
Classificação de conteúdo: seguro