Liderança indiscutível (Batuque é prilégio)

Vamos ser sinceros, até porque sinceridade, franqueza e bom senso não arranca tampo de ninguém. Funciona como caldo de galainha ou chpa de cidreira, só faz bem, não faz mal nem a fascista.

Acho que todos, mesmo os mais ferrenhos opositores, concordam que antes e nunca na história deste país, inclusive incluindo até Getúlio, nenhum ex-presidente e nenhum lider político sofreu tanto massacre e campanha radical e odienta, irracional e desumana quanto Lula.

Foi perseguido, acusado, processado, condenado e preso, sem que se apresentasse nenhuma prova cabal contra ele. Quem diz isso não é só o PT e a esquerda, mas juristas do mundo inteiro de do país. Mais: há quem diga, undo afora, que esse massacre foi planejado fora do país. Se foi qualquer dia aparece um memorando da CIA. Anotem.

Pois bem, como os agressores do Lula, a casa grande, a oligarquia, os banqueiros, os poderosos, a justiça parcial e os capachos do sistema explicam que um cara preso apareça em primeiro lugar, absoluto em pesquisa, com mais que o dobro de intenções do segndo colocado, e com mais que os segundo, terceiro e quarto juntos. Uma pegunta não pode calar: será que o povo não concorda com as acusações e massacre ao Lula? Nao, não concorda. Mais: nunca concordará. E suma, deram um tiro no pé. A pesquisa desmoraliza o que fizeram com o Lula. O povo não aceitou. Tudo bem, podem dizer que eé uma parte do povo, mas por que os preferidos do golpe, do massacre e do fascismo não obtém as intenções de Lula? Tá na cara que se ele pudesse ser candidato venceria as eleições. E poderia vencer no primeiro turno.

Não é mole, a Globo, a Band, a Record, o SBT, a Veja, istoé, época e todos sos jornalões massacrando o sujeito 24 horas or dia e ele aparece lidernsdo com folga as pesquisas.

Só uma explicação, é o maior líder do Brasil em todos os tempos, e Noel no seu verso dissecou o problema: - Batque é privilégio, ninguem aprende samba no colégio.

No mais, para a maldade e o ódio contra Lula, vale repetir o vrso de Chico Buarque: "Filha do medo, a raiva é mãe da covardia". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/05/2018
Código do texto: T6337213
Classificação de conteúdo: seguro