Arrocho neoliberal (nóis sofre, mas nóis goza)

Acho que, finalmente, a ficha está caindo. As meddas econômicas tomadas pelo governo golpista (que estão tentando despistar com essa intervenção gamboarra no Rio) prejudicaram e estão levando ao desespero os trabalhadores e aposentados). São medidas tramadas plos laboratórios do capitalismo internacional, atingiram também outros países como Espanha, França , Argentina... Mas nesses países essas meidas estão sendo rechaçadas nas ruas.

No Brasil onde as consequências são muito mais graves, a contestação é muito menor. Até parece que os brasileiros aceitam conformados a injustiça e a miséria. Repito: a miséria, ela está aparecendo e assustando. Voltou a miséria absoluta, os mendigos já estão aparecendo no interior, também nas capitais. Mais: parte da classe média já começou ser atingida emcheio. Estão estourando os cartões, também os cheques especiais, há desemprego na cláase média. Conheço vários que viviam batendo panelas e enrolados em bandeiras brasileiras que perderm os empregos. O neoliberalismo pune todo mundo, inclusive os seus capachsos.

Sei não, mas o caldeirão está pegando fogo. A situação est´ficando iustentável, a Globo está mais perdida que cego em tiroteio, meu mentiu tanto, mas tanto que quando vai dizer uma verdade ninguem acredita.

Eleições? Não acredito que resolvam nada. O que resolve é o povo nas ruas. Protestando, exigindo, derrubando esses podres poderes que fizeram o jkgo do neoliberalismo.

Hoje alguns coxinhas arrependidos estavam chorosos, eu lhes disse sem pena que amanhã vou vstir a minha camisa do bloco "Nóis ofre, mas nóis goza". Acabou a ilusão dos c coxinhas metidos a ricos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/05/2018
Código do texto: T6336561
Classificação de conteúdo: seguro