P r o m o ç ã o

Acho essa mania de "promoção" algo muito chato. Promoção de toda espécie de produtos, tanto faz ser comida, roupa, sapatos e o escambau. Fico irritado quando vou pegando num pedaço de carne, num talco, no roo de papel higiênco u em qualquer produto e alguém sussurra no eu ouvido advertindo: - Compre não, ta muto caro, no .... tá em promoção por x. A diferença às vezes é insignificante. Detahe: digamos que realmente exista essa promoção, mas aí eu teria que pegar um uber ou um taxi, sairia perdedno dinheiro. Seria auma besteira abissal.

Nao, não condeno quem pesquisa preços, pechincha e se esforça para comprar os produtos que precisa por um preço, como dizemos no sertão, "mais em conta". Mas acho que se perde mais tempo e se pode perder mais dinheiro, principalmente pssoas como eu de idade avançada e com dificuldade para andar. Vejam bem, se tambem para economizar pegar um ônibus, seria auma temeridade porque os motorstas arrancam antes que o idoso se sente, e ele pode levar uma queda, e queda em véio é algo perigoso. E como trazer os produos de ônibus?

Nao, não gosto dos sussurros de advertência sobre promoção de produtos. Detesto. Tudo bem, si que as pessoas fazem isso na mlhor das intenções, mas não consigo levar numa boa. Sempre repilo. Ontem quando peguei ua lata de leite Ninho, um sujeito sussurrou no meu ouvido que no supermercado tal estava em promoção por um preço quase dez or cento mais barato. Nã tive dúvida: - Agradeço sua dica, mas acontece que eu só gosto de comprar mais caro, até pesquiso para saber onde é mais caro. Passe bem.

Detesto esse papo de promoção. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/05/2018
Código do texto: T6330979
Classificação de conteúdo: seguro