Serial Killer da Tesoura

Uma amiga minha, expert em informática, o cão chupando manga na matéria, trabalha com pesquisas para várias empresas, fã incondicional das novelas e nestas gosta de apontar os erros grosseiros e falhas, as gafes monumentais, me disse que fez uma veradeira varreadura nas redes e não encontrou na vida real nem um caso de uma mulher seria killer que matasse suas vítimas com uma tesoura. Foi mais longe: disse que não encontrou um só caso de uma mulher de porte médio ou mesmo forte que tenha assassinado um homem com ua tesoura. Encontou casos de homens que feriram outros com uma tesoura, alguns muito poucos depois morreram em consequência dos ferimentos, mas eram sempre homens muito fortes e as vítimas franzinos. Mais: ela pesquisou junto a policiais, médicos, psiquiatras e o escambau de profissionais sobre a possibiidade de uma mulher de porte médio armada com uma tesoura assassinar três homens fortes, um de cada vez, claro. E houve unanimidade: é impossível, pode ferir, mas matar não.

Pessoalmente so conheci um caso, no sertão, de um cara forte que tentou matar um sueito frnzino com uma tesoura grande e não conseguiu, só fez ferir, mas o cara nao morreu.

Assim, como diz minha amiga, essa Sophia, a serial killer da novela "O Outro Lado do Paraíso" é uma forçada de barra danada. É fazer os telespectadores de mané, éum recursos tabajara, mesmo sendo ficção, vira anedota, pegadinha, anarquia. Teria sido melhor twr usado o revólver, a metralhadora ou o popular veneno.

Mas a Globo pode tudo, se consegue armar um golpe e tramar tanta mentira porque iria reeitar uma seri killer da tsouraa? Ela sabe que se um dia nos seus noticiários e mesas redodndas, progrmas de auditório e globo news aconselharem o povo a comer merda, não duvidem: vai faltar merda. Podem ficar certos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/05/2018
Código do texto: T6327937
Classificação de conteúdo: seguro