Zoofilia na capital do jeans

Há uma cidade em Pernabuco chamada Toritama, ela é conhecida como a capital do jeans. Recebe pessoas de todo Nordeste que vêm adquirir roupas tipo jeans. É uma cidade relativamente próspera. Sofre apenas com a poluição das águas causada pela tinta dos jeans, mas estão tentando resolver o problema.

Mas na semana passadaToritama foi alvo de um acontecimento inusitado, repulsivo e um atentado às leis de proteção aos animais. Seguine: u homem, Manoel Matias da Silva, de 54 ansos, foi flagrado (gravaram o fato) fazendo sexo com ua cachorra. Um crime de zoofilia. Foi denunciado e preso, inclusive ante as evidências (a gravação) confessou o delito e afirmou que era a segunda vez que fazia sexo com a cachorra. A esta altura deve estar solto porque as nossas leis ainda não punem oassédio sexual a anaimais, há um pojeto sobre o assunto dormitando no congresso. O cara deve ter pago apenas uma multa e priu.

Sinceramente, hermanss e hermanos, um homem já de certa dade, 54 anos, se aproveitar de uma cachorra para fazer sexo é um caso de mundo cão, algo que clama aos céus, esse sujeito de duas, uma: ou é doente ou é rejietado total por mulheres. Não outra explicação. Se continuar solto pelas ruas de Toritama quem tiver cachorra tome cuidado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/05/2018
Código do texto: T6324274
Classificação de conteúdo: seguro