A Turma Sete

Crônica Poética:

"A Turma Sete"

Liderança é uma arte, é o que aTurma Sete define com sua peculiaridade. A arte de um general que cria estratégia junto aos seus liderados reunindo esforços para se alcançar objetivos antes inalcançáveis.

Um grupo forte simbolizado pelo grifo em seu brasão a significar: a sabedoria da águia e a força do leão. Há entes de diversas categorias, todos aptos a desenvolver esta atividade que transforma entrada em saída, o processo de melhoria da organização.

Existe literalmente um observador do mundo, há os arquitetos repletos de ideias, os analistas de sistemas que resolvem problemas dos dados não alcançados, os administradores dos setores dos recursos, aquela dirigente do hospital que cuida do pessoal carente, os que fornecem com eficiência o serviço de assistência, as que dirigem a comunidade dos docentes e discentes, o engenheiro, ex-policial, que junto com os representantes da segurança municipal nos dá informações precisas do real funcionamento, o matemático mestre a nos auxiliar nos testes dos cálculos das matrizes, o conhecedor do mapa do povoado a nos fornecer dados verdadeiros dos primeiros moradores, o maquinista que transporta a multidão a observar a contradição da pressa dos operários versus os passos lentos da sociedade.

Enfim, peço licença para poder publicar o que me fez inspirar a grafar este texto com o pretexto de anunciar em sentido figurado, a utilizar a silepse de pessoa:

" Todos somos Líderes Cariocas"

Ed Ramos
Enviado por Ed Ramos em 29/04/2018
Código do texto: T6322330
Classificação de conteúdo: seguro