Marielle, crime sem castigo

Segundo líderes da esquerda, caso do deputado Freixo e outros´, inclusive familares de Marielle, há seriedade e confiança nas investigações sobre o assassinato da saudosa vereadora. Não posso discordar dessa confiança, não possuo elementos para contestar.

No entanto, como cidadão posso, devo e tenho direito de expressar a minha opinião: não acredito que elucidem esse crime.Não acredito, dentre outras desconfianças, pela demora queestão levando para concluir a perícia técnica, mesmo dispondo do que há de mais moderno nesse tipo de investigação. Já examinaram o carro ene vezes e estao voltndo a reexaminá-lo, nesses desmontam todo, aqueleas câmaeras já foram vistas ene vezes, e há o exame das cápusulas das balas, trouxeram o maior expert no assunto, o ministreco da insegurança afirmou até, pasmem, que era possível haver impressão digital aproximada (um absurdo). Mas o que acho mais grave é a suspeita que foram "milicianos". Primeiro deveriam explicar o que era miliciano, se é civil, militar, bandido etc e coisa e tal. Impressiona também que não se fale sobre aqueles que eram alvo das denúncas de Marielle, inclusive dias antes de ser assassinada, ela denucniou publicamente um batalhão da policia por violênciae arbitrariedades contra sos mais pobres da periferia. Mais: Marielle criticava veementemente a inyervenção no Rio. Por que não focar a investigação nos desafetos de Marielle? Por que ficar indo e voltando nessa perícia do carro, câmaeras e cápsulas se esse treço jpa deve ter sido resolvido, não toma tanto tempo.

Não, não acredito na solução do assassinato de Marielle. Vão tentar um relatório inconcluso, talvez incriminando bandidos já mortos, enrolando e fazendo algo parecido com aquele laudo do Riocentro (lembram-se?).

Marielle está sendo tratada pela mídia como uma heroína, mas se vocês notarem sem que se rememore pormenores da sua luta, principalmente contra a polícia arbitrária, inyervenção, golpe e casa grande. A mídia está adorando Marielle morta. Enquanto estava viva não derama uma só notícia sore a sua luta.

Quisera estar enganado, mas acho, juro, que o caso Marielle é um crime sem castigo. Pronto, falei.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/04/2018
Código do texto: T6321461
Classificação de conteúdo: seguro