Uma especie de diário em exposição... Dia 1

De fato, esse não passa nem perto de ser um dos meus primeiros dias aqui, mas espero que você leia com afinco as coisas que irei escrever para você ler, não importa como e quando faça isso. Quem eu sou não importa, isso você irá idealizar em sua cabeça da melhor forma como quiser.

Anos atrás comecei a escrever aleatoriamente sentimentos que me remetiam em sites e páginas as quais estivessem a minha disposição, perdi muita coisa por conta disso, ideias de livros, contos, memórias, emoções, tudo o que uma alma que se porta com certa solidão não faz para se manter ocupada. 5 anos é o tempo em que eu vivo numa selva de concreto sem emoção e esquecida pela história e nação, um lugar que tem de tudo para ser maravilhoso, mas não o é. Vivo em uma especie de prisão domiciliar, na qual muitas vezes apenas me retiro para ir estudar em um curso qualquer, e volto. Não sei mais cozinhar só pra mim, minha alimentação é muito medíocre, ora passo dias sem comer, ora como demais até passar mal. Não há mais tesão pelo cozinhar, eu fumo, e isso até já perdeu a graça. De vez em quando eu transo, mas é só de vez em quando, aparentemente sou muito bom nisso, mas somente as pessoas que fazem isso comigo que sentem tamanho prazer, eu já não consigo sentir tanto, é bom fazer sexo e todas as suas safadezas, mas já não é tão empolgante.

Preciso de um psicologo, pra conversar um pouco, ou quem sabe de um bom amigo ou amiga, pra trocar certas ideias e explanar um pouco nossas situações corriqueiras. As pessoas não qual me ganharam no amor estão todas muito distante, em cidades diferentes. busco sempre renovar, ainda acredito no amor...

Vou tentar escrever um conto agora, qualquer coisa....

Luis Barbosa
Enviado por Luis Barbosa em 19/04/2018
Código do texto: T6313294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.