Mídia e Marielle

Concordo que a mídia vem fazndo uma cobertura fantástica sobre o assassinato de Marielle, inclusive, pasmem, louvando e divulgando o trabalho que ela realizava na defesa dos direitos humanos, justiça social e contra a violência. Estão eogiando tanto a saudosa Marielle que, não seria surpresa, se qualquer dia desses, no JN ou na Globo News, divulgassem um editorial requerendoao papa a canonização dela.

Nao, não estou criticando os noticiários da mídia, são positivos. Estou apenas estranhando que a mídia só tenha tomado conhecimento da saudososacombatenteda liberdade e vereadora depois do assassinato dela. Estão elogiando-a depois de morta. Desafio que se mostre ua só matéria da midia elogiando e divulgando o trabalho de Mariellle quando ela era viva. Ignoravam, censuravam, escondiam.

Dai porque acho que se trata de um noticiário que visa a desviar a atenção do povo das causas que Mariellle defendia, causas e idéias que a mídia cobate 24 horas por dia, ee detrata, esculhaba, distorce e vocifera contra os sonhosde Marielle. stão centrando o noticiário no asectomeramente policial e sem querer saber das motivações, ou seja, Marielle foi morta porque incomodava o satus quo, o sistema, os dosnos do mundo. Querem esonder, juro, as causas que ela defendia.

Estão preparando o terreno, podem crer, para encerrar o caso, vão arrumar, como disse o ministreco trapalhão da insegurança, umas impressões digitais "aproxiadas" e culpabilizar aoguns traficantes, de preferência já mortos, vão promover a milicianos. Não duvidem, a midia vai fazer crer nessa mentira.

Nao dá para não notar a hipocrisia dessa mídia fascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/04/2018
Código do texto: T6313226
Classificação de conteúdo: seguro