Chaleira e Sem Caráter Total

Algumas pessoas acham que o chaleira é um sem caráter total. Certo? Errado. O chaleira é um desprezível, mas não tem o msmo potencial de maldade do sem caráter total.

Vejam bem, hermanss e hermanos, o sem caráter total faz as mesmas cabriolas para divertir os poderosos, pega nos bicos de chaleira fumegante para agradar os amos, toma sos meus licores da bajulação, limpa paletós e engraxa os sapatos dos tiranetes de pantão, enfim, bajula que nem o chaleira. Mas ahá uma diferença: a bajulação do sem caáter total visa a atender os objetivos de sua inveja descomunal, do seu ódio avassalador aos homens livres, da sua megalomania abissal. Despido de quaisquer resquício de caráter ele eé capaz de usar qualquer expediente, inclusive a traição a amigos, parentes e próximos. É capaz de qualquer torpeza, notdamente a calúnia, difamação e acusações anônimas. É um dedo-duro contumaz. Seu esporte favorito é jogar lama nas reputações das pessoas independentes. Só que de vez em quando acerta no ventilador e merda se volta contra ele. Por isso é que recende a fdor de lama e latrina. Esse ser abjeto não é digno de entrar em nenhum lar decente porque semeia a discórdia, incita ao ódio e insufla sentimentos negativos. É mesmo um câncro maldito que corrói quaquer sociedade. Só há um antídoto para acabar com esse mal: isolá-lo, ignorá-lo, desprezálo, execrá-lo.

Ele é uma mistura de Judas, Caim e Silvério dos Reis com uma pitadinha das maldades das SS de Hitler e dos camisas negras de Mussolini, sem esquecer da tropa de choque de Stálin. Em termos culturais é totalmente medíocre, quase mobral. Alguém pode argumentar que o sem caráer total é feliz porque não tem dramas de consciência, seria imune aos dramas de consciência. Certo? Errado. O sem caráter total é um infeliz total. Sabem por quê? Porque ninguem o respeita, ningupem o admira, não tem nenhum amigo de verdade, não é reconhecido como exemplo de nada, a nção ser como indigno. No meio de uma multidão é sempre um solitário, mesmo forçando a barra para agradar, rastejando, se amostrando, fazendo de tudo para aparecer. É sempre ignorado, gozado e desprezado. Quando vai chegando em qualquer local logo algupem diz, "lávem o pegajoso", outro afirma, "lá vem o safado", e há os mais didáticos: "lá vem o cara que acha que vergonaha na cara e moral são fruta braba". É como se ele possuisse ferrado na testa a expressao: "SOU UM SEM CARÁTER TOTAL!".

Detesto cabra safado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/04/2018
Código do texto: T6312656
Classificação de conteúdo: seguro