Identificação digital aproximada (tipo gambiarra)

Continuava no propósito de não tocar hoje em política. De certa forma vou romper esse propósito, mas sem falar em Aecim, mas em algo que, sinceramente, me fez rir tanto que a asma bateu e tive que dar uma cafungada ana bombinha.

Acho que foi Romário quem cunhou uma expressão que ainda é muito usada. Certa feita quando Pelé disse uma bobagem sobre ele, o baixinho afirmou mordaz: - Pelé calado é u poeta. Bingo!

Foi disso que me lembrei quando li num jornal aqui de Pernambuco (os jornais daqui são ruins que só a gota serena) que o ministreco da insegurança, Jungmann (aquele que depois que o general Vilas Boas fez uma manifestação absurda e fora da curva democrática ele deu um beijo na testa do general) querendo bancar o bambambã afirmara que tudo leva a crer que o assassinato de Marielle foi coisa de milicianos (não especificou se apenas como executores, não tocou em mandantes). Ora, Marielle dias antes fizera ácidas críticas a um Batalahão de Policia e não a milicianos, ela não estava fazendo nenhuma cruzada contra milicianos, mas contra a violência em geral e esse Batalhão, além de ser totalmentecontra a intervenção militar no Rio. Mas a afrmativa do ministreco que me fez rir muito foi quando ele disse que um expert em identificação digital e que tem PHD na matéria, estava estudando as capsulas e complementou exciatado: "Ainda que as cápsulas possam não apresentar a totalidade dos pontos necessáros para a identificação digital, acredito que há traços suficientes para uma identiificação aproximada". Identificação aproximada? Gambiarra? É o fim da picada. Como um cara desses é ministro da segurança? Só de um governo golpista. Quando digo que esse sujeito não conseguiu sequer termainar um período do curso de psicologia numa faculdade particular aqui do Recife, tem gente que diz que sou exagerado. Identificação digital aproximada?

É melhor ele ficar se especializando em dar beijos em militares. Calado é um poeta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/04/2018
Código do texto: T6311579
Classificação de conteúdo: seguro