Repeteco da agressão ao Iraque

O fascista e tresloucado presidente dos EUA, Trump, está ameaçando repetir a agressão americana ao Iraque. O argumento é o mesmo: armas químicas. Desta vez é contra a Síria. Já está cabalando o apoio dos demais paises ricos e cúmplices das agressões dos EUA. Acho isso um absurdo, mas de que adianta a gente se indignar se quem manda no mundosão os países ricos, em especial os EUA.Esses países ricos não têm a menor moral para acusar os árabes e nem nenhuma nação do terceiro mundo.

Que fique claro, por exempo, que quem mais atenta conra o meio ambiente sãoos países ricos.Exemplo: a Noruegaque dizem ter o melhor IDH do mundo e vive querendo ensinar os países pobres a cuidar do meio ambiente aprova a matançade baleias (este ano áforam 999), estão pluindo o meio ambiente no Brasil com suas fábricas, sem que haja uma reação à altura, so simulacro de reação.A Hidra está devastando a Amazônia. Mas o pior é mesmo os EUA que vivem fomentado guerras. Fala-se muito contra exército islâmico, o terrorismo que ele pratica. É mesmo algo cruel e repulsivo. Mas os EUA e os países ricos por que não vão às raízes do problema? Sim, por que não entendem de vez que cda povo deve decidir sobre o seu modo de vida? Por que insistem em meter o bedelho na vida dos árabes? Simplesmente porque naoquerem renunciar aos seus interesses economicos nos países árabes, preferem utilizar o argumento mais fácil, ogar bombas, mísseis,matar população civil, fazer com muito mais intensidade e cruedade o que os terroristas árabes fazem. E assassinam inocentes usando a mentira desmoralizada das tais armas químicas ou qualquer pretexto. Ou o assassinato cruel de árabes não é crime? São uns cínicos e fascistas.

Todos os líderes mudiais sabem que somenterespeitando a autodeterminação dos povos árabes é que se constrói a paz. Vão tentar dizimar a Síria. Será um crime inominável. Mais um crie praticado pela civilização cistã ocidental. Trump pode ser destrambelhado, mas nao está sozinho nessa ameaça à Síria. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/04/2018
Código do texto: T6307775
Classificação de conteúdo: seguro