Mau e Fascista

Não censuro tanto os omissos e aqueles que se acomodam, problema deles. Censuro sim os que festejam e provocam os vencidos e perseguidos. Lembro, por exemplo, que um dos pilares do Cristianismo, Pedro, negou Cristo três vezes. Foi fraco, vacilou, se amedrontou. Foi vítima da fraqueza humana. É portanto, natural a omissão e a acomodação.

Mas anao se pode dizer o mesmo da euforia, do êxtase, da excitação, do frenesi, d extravassamento de contentamentocom as adversidades do próximo. Esse orgasmo de ódio, raiva e rancor são a prova que esse tipo de pessoa é doente, alguém completamente destituído de bons sentimentos, sem sequer um resquício de caridade cristã. Não são apenas frios, saõ odientos e maus. E perigosos. São capazes de todo tipo de maldade. Quem renuncia ao respeito e à caridade não e gente, é coisa.

Quando esse ódio parte d alguém sem nenhuma formação, alguém que é vítima da lavage cerebral da mídia criminosa, dá-se um desconto grande. Mas quando esse ódio é escancarado por quem tem formação, não é só uma simpes raiva, é ódio, é rncor, é maldade. É algo que está no DNAdo indivíduo. Nãoa é um democrata, é um fascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/04/2018
Código do texto: T6307646
Classificação de conteúdo: seguro