Festa de Arrrombada Maldade

Estou quase sem ouvir noticiários, querendo me dar um tempo para refletir e descansar dessa angústia e amargura que me atinge porque sou daqueles que nao suportam calados a injustiça, mas a minha saúde é frágil e não posso ficar diuturnamente remoendo tristeza e revolta. Mas por mais que me esforce sempre tomo conhecimento de maldades inimináveis e nao sei ficar calado e nem externar os meus sentimentos. Agora a noite um irmão esteve comigo e me mostrou um vídeo que, juro, preferia não ter visto: a minha decepção com a justiça aumentou porque la nada faz para coibir esses chiliques de ódioe prepotência de alguns fascistas.

Foi o caso de um empresário facista, incusive dizem que, dentre outros negócios, exploraria também uma casa de prostituição, em Sampa. Ele fez um vídeo e ostou nas redes avisando que tinha adquirido cerca de seis mil cervejas e todo tipo de tira-gostos para comemorar a prisão do Lula, assim que ele fosse preso a festa começaria. Dito e feito, assim que Lula foi preso o empresário fascista fez a festa, foguetões, bebida, comemoração a valer e, inclusive, no local dois posters gigantes da presidente do STF e do juiz que condenou Lula. Fez mais: fez uma declaração odienta e fascista, eivada de ódio, rancor e toda sorte de impropérios.

Fico pensando: como se pode censurar um militante do PT que extrapola se nao se condena esse tipo de absurdo fascista? Há leniência por parte da justiça no tocante a esses prepotentes fascistas. E da sociedade. Nao sabem que estão chocando o ovo da serpente do fascismo.

Estamos chegando ao fascismo. Muita gente vai se arrepender de ter sido omissa ante os arreganhos e atos fascistas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/04/2018
Código do texto: T6306001
Classificação de conteúdo: seguro