Provocador fascista, canalha e covarde

Não sou homem de fazer acusações generalizadas, nem injustas e nem levianas. Nem fazer ilações. Exemplo: jamais afirmaria que a voz interceptada e gravada por ocasião da prisão e na hora do vôo do Lula para Curitiba, foi de policiais, controladores de vôo ou seguranças. Mas houve a provocação duas vezes. Nãose trata de factóide, fake news ou pegadinha. A Aeronáurica confirmou as gravações.

A verdade é que um provocador fascista, canalha e covarde sugeriu que se jogasse Lula da janela do avião, chamando o ex-presidente de lixo. Está provado que houve essa ameaçae provocação, que alguém entrou na frequência das torres e do avião. Não é possível que não se consiga detetar o autor desse atentado aos direitos humanos, dessa covardia abissal, desse crime praticado na hora da prisão e vôo para Curitiba. Com tanta tecnologia, por que não se faz um power point para detectar o autor? Dizer que é quase impossível descobrir o autor é um absurdo. Sabem por quê? Porque se e tão fácil entrar na frquência de trres e de aviões, pode-se, qem sabe, ordenar atividades erradas e derrubar aviões. Deve haver m meio de detectar as chamadas, talvez não se queira detectar. Foi algo terrível. Terrível, covarde e fascista.

Não há dúvida que o autor da sugestação seja fascista e provocador. Mas é também covarde porque insuktou, achincalhou, atacou alguem indefeso, imobilizado, preso. E um homem idoso, sozinho. Será que esse provocador fascista faria isso com alguém frente a frente, cara a cara, peito a peito, da mesma idade, alguem que nao estivesse preso? Faria não. Juro. Sou um homem vivido, conheço casos parecidos de provocadores que quando topaaram algupem frente a frente trememeram na base, amareleram, se mijaram e se cagaram. Estou falando sério.

Lá no sertão chamam com quem é provocador e só diz as coisas escondido e cercado de seguranças, garantido, de cabra safado, nojento e alma sebosa. Quando encontrar alguém pela frente esse sujeito vai correr com os pés batendo na bunda.

Mas é preciso encontar esse safado, caso contrário odemos, aí sim, fazer a ilação de que o Lula nao está seguro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/04/2018
Código do texto: T6303908
Classificação de conteúdo: seguro