Beijoqueiro golpista (e pernambucano)

Alguns amigos que pensm ideologicamente diferente de mim. mas isso nunca interferiu na nossa amizade, tiramos de letras ess diferença ideológica, me gozaram muito quando saiu, há algum tempo, uma notinha num jornal afirmando que o brilhante deputado carioca, Chico Alencar, tinha numa festa ou comemoração beijado a mão de Aecim Neves. Conferi, foi verdade. Fizeram gozação durante algum tempo, mas esqueceram. De minha parte achei algo inusitado, acho que um homem só beija a mão de mulher, do pai, do avô, mas nunca a mão de outro homem, bem que seja bispo, cardeal ou o papa. Pelo mnos eu sou assim. Sou atrasado.

Mas sou daqueles que gosta de fazer gozação, que espera a oportunidade, pensando, "quem tem com que me pague não me deve nada". Pois bem, ontem estava tomando remédio quando meu neto me mostrou na sua maquininha uma mancete do Globo: JUNGMANN BEIJA A TESTA DO GENERAL VILLA BÔAS, e abaixoi a foto do sujeito encurvado, o general stava me parece que numa cadeira de rodas, beijando a testa do militar. Ri muito, e imediatamente mandei o neto enviar a foto para três amigos, todos eles pro golpe, e dois elogiam muito o falastrão, incompetente e amostrado ministreco da insegurança que, infelizmente, é pernambucano.

Sei não, mas na minha terra só quem beija tsta de militar... Esse sujeito não tem limite. É um capacho. Vou dizer algo sério: é difícil um ex-comunista que tenha caráter. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/04/2018
Código do texto: T6301609
Classificação de conteúdo: seguro