Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Não sei que m... algumas pessoas tem na cabeça...

Eu entrei aqui no Recanto em 12 de Novembro do ano passado, ou seja, estou pra completar 5 meses aqui. Minha esposa entrou junto comigo e minha irmã 11 dias depois.
Nesse meio tempo temos tido contato com todo tipo de gente seja lendo texto dos outros, seja com comentários recebidos e também por e-mail.
Muitos elogios, algumas críticas, alguns conselhos, pedidos de dueto, conversas e por aí vai.
Entre comentários e e-mails a maioria é educada, elogia, acolhe, respeita, como tem que ser um tratamento normal entre duas pessoas. Mas, tem alguns que eu não sei o que tem na cabeça.
Eu não, mas minha esposa e minha irmã ao longo desses 5 meses já receberam diversos comentários e alguns e-mails apaixonados ou até sexuais.
Vira e mexe surge um apaixonado. Lembrando que minha esposa é minha esposa e minha irmã é noiva. Ambas comprometidas, mas isso não impede um ou outro maluco de fazer comentários do tipo: "estou apaixonado por você", "eu te amo", "quero você pra mim" e vários outros exemplos mais ou menos apaixonados.
Eu até entendo o surgimento do interesse em alguém comprometido, mas não dá pra ir além do interesse.
Isso quando o cara não manda um e-mail se declarando. Falando em casar, ter filhos e ser feliz pra sempre com uma delas.
Esses apaixonados eu não costumo fazer nada, elas mesmas resolvem, pois em alguns casos chega até a ser engraçado o ponto que o cara chega.
Mas, o que me irrita de verdade são os malucos sexuais. Tanto minha esposa, quanto minha irmã escrevem textos eróticos e de vez em quando surge um comentário "mais quente" direto. Eu entendo um comentário mais quente sobre o texto, mas os caras comentam sobre a pessoa. De vez em quando surge um "como eu queria fazer isso ou aquilo com você", " se eu te pego faço isso e aquilo" e coisas maiores que não consigo escrever aqui sem me irritar.
Por duas vezes com a minha esposa e uma vez com a minha irmã, os caras chegaram a mandar e-mails se declarando sexualmente, falando de todos os desejos e vontades que sentiam e tudo que queriam fazer, expressões absurdamente obscenas, beijos aqui e ali...
E nesses casos eu tive que intervir. Mandei e-mail pra eles, argumentando, ameaçando com denuncias na polícia, ameaçando sem ameaçar (ameaçando de forma indireta de uma forma que eles entendam a mensagem, mas não possam provar que foram ameaçados) e tentando fazer com que eles parassem.
Nos 3 casos eu consegui, os dois da minha esposa sumiram e o da minha irmã chegou a pedir desculpa aos dois.
Não sei que merda algumas pessoas tem na cabeça. De onde elas "se apaixonam" por quem nem viram. Apenas por leituras de texto.
E de onde tiraram que podem comentar desejos e vontades sexuais com pessoas comprometidas e que não lhes deram nenhum tipo de abertura pra isso.
Um dos caras disse no e-mail que gostou da minha esposa desde que ela lhe comentou, que sentiu que tinha uma ligação com ela e que devido a isso achava que poderia se expressar com mais intimidade.
Um simples comentário do tipo: "gostei muito do seu texto, vale a pena ler" e o cara já pensa desse jeito.
Nosso mundo anda muito louco e eu ciumento e protetor do jeito que sou, ando tendo é muita dificuldade pra não infartar e pra não quebrar a porta de tanto soco.
Não sei que merda algumas pessoas tem na cabeça, não sei mesmo. Não entendo alguém agir assim como mencionei.



Jean Michel Araujo
Enviado por Jean Michel Araujo em 05/04/2018
Código do texto: T6300394
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Jean Michel Araujo
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
176 textos (23372 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/08/20 18:00)
Jean Michel Araujo