Sou mesmo u caso perdido

Quem lê alguas das minhas arengas, as hermanas e hermanos generosos, sabe que sou crítico radical de Temer e sua curriola. Sei que ele está sendo acusado na justiça com base em rovas cabais, gravação, mala de dinheiro de Laures, caixa dois do MDB, esse caso do decreto do porto de Santos e otras cositas mas, além dele e sua tropa serem gopistas. Nada, portanto, tenho contra as investigações contra ele e sua turma, incusive o coronel Lima.

Mas, minhas amigas e amigos, seria mesmo necessária a prisão do coronel Lima, do Yunes e dos outros que a PF prendeu hoje por determinação da justiça? Foi uma prisão providória, dizem que de cinco dias, mas anão se poderia ter feito aquele troço coercitivo ou apenas a busca e apreensão na casa e escritórios desse pessoal? Mas, se realmente há motivos que a gente desconhece nessa Operação Skala, algo de alta periculosidade que só pode ser investigado mediante prisão, então eu me calo, embora ache que se podia investigar sem prisão e tanto estardalhaço. Mas auma das prisões, mesmo se houvesse motivo, foi totalmente absurda. Refiro-me à prisãodo coronel Lima, o cara estava doente, fi levado numa cadeira de rodas e numa ambulância do Samu. Nao foi uma prisão, foi uma malvadeza. Uma coisa é ser contra alguém, outra coisa é nao concordar com algo que se me afigura uma arbitrariedade.

Sou assim, não concordo com aquilo que acho maldade, meso que sea contra algupem que não gosto. Essa prisão do coronel, que deve ser culpado de alguma coisa grossa, não foi propriamene ma prisão, foi uma malvadeza cometida na Quinta-Feira da Paixão. Sou, sou um cara perdido, não suporto ficar calado ante o que acho maldade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/03/2018
Código do texto: T6294281
Classificação de conteúdo: seguro