Reações irresponsáveis e sebosas

Acho que qualquer cidadão, principalmente os que ocupam altas funções, deve ter cuidado nas suas declarações, não deve ser irresponsável ao comentar os fatos.

Foi o caso desse lamentável atentado a bala aos ônubus que transportavam pessoas que integram a caravana de Lula. Ouvi e vi na tevê algumas declarações que, sinceramente, são deploráveis. Uma dalas foi do governador Alckmin, depois ele quis consertar, mas foi infeliz, ele deu a entender que o ataque aos ònibus, pasme, pode ter sido por culpa do PTe de Lula. A mesma coisa esse prefeito palhaço de São Paulo, aquele que caladfo é um poeta. Vejam bem, até compreendendo o ataque irresponsável do Bolsonaro, de quem só é valente com mulher e elogia torturador e a tortura, não se pode esperar nada que não seja um absurdo ou declaração fascista.

O mundo todo tomou conhecimento do fato e condenou. Havia um ônibus, um dos que foram atacvados a bala, que levqava jornalistas, inclusive estrangeiros. A imagem do Brasil no esstrangeiro a cada dia piora. Há um clima fascista rondando o país.

Longe de mim culpar A ou B, mas é preciso que quem tem responsabilidade no poder não seja faccioso e nem ajude a aaumentara tensão. Houve um crime, e ele precisa ser solucionado. Urgente. Que ele não fique nesse compasso de espera do asassinato de Marielle. Na verdade são crimes parecidos. Eles têm a mesma marca, a marca da intolerância e do fascismo. Quem não quer defender o direito, a democracia, e não repudia o fascismo, que pelo menos fique calado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/03/2018
Código do texto: T6293522
Classificação de conteúdo: seguro