QUE RAJADAS FORAM ESSAS...?
Comentários no link:
http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2018/03/que-rajadas-foram-essas.html
Quando Jojo Todynho perguntou "que tiro foi esse?", talvez, nem imaginasse o que viria se transformar mais tarde a ex-capital da Republica, com pessoas se jogando no chão e fazendo outras coisas mais idiotas ainda!
Contudo, quero saber: das rajadas de metralhadoras, fuzis e pistolas que entram no Brasil como contrabando, idiotizaram, acertaram no coração dos cariocas e dos brasileiros sérios, resvalando no carro da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson os matando de verdade?
Na música de Jojo Todynho, que a transformaram em celebridade instantânea pelas redes sociais, pessoas se jogavam no chão ao ouvir o tiro imaginário da paranoia coletiva e voltavam a viver. Agora, procuram saber quem matou a tiros de verdade, por encomenda a vereadora do PSOL e não descobrem nada por enquanto, mas as investigações continuam!!
Crime por encomenda, planejado, executado quase não deixa pistas e não tem relação com o trabalho desenvolvido pela parlamentar em defesa das duas causas em favor do que acreditava que seria o certo como também acredito na "pena social" para tratar dependentes químicos menores ou maiores como primeira opção de pena! Poderá haver surpresa!
A vereadora do PSOL, infelizmente, não voltará à vida. Dela, ficarão a saudade e as lembranças do trabalho que desenvolvia em favor dos negros e outros excluídos, e nada mais...