Intervenção meia sola

Fico perplexo com a maioria das pessoas, inclusive as mais cultas, que ainda não se deram conta de u motivo que compromete a eficácia da intervenção militar no Rio (que em princípio é errada).

Qual é o motivo? Ora, alémda intervenção nao resolver o problma da violência, a matança continua porque nao se mehora as estruturas sociais, a citada interveção é meia sola, faz de conta, um factóide. A intervenção não deveria ser apenas na área da segurança,mas geral, inclusive afastando Pezão e toda a sua patota, a assembeia legislativa suspensa, a justiça do estado, o tribunal de contas, enfim, ua intervenção de cabo a rabo porque todas as instituições estão comprometidas. Qual a instituição que se salva no Rio?

Não se pode tomarcertas medidas dependendo do governo do estado, da aseembléia, do judiciario estadual, há toda uma dependência. Sem mudar o todo nao se muda uma parte,, como não se muda uma parte sem mudar o todo.

É uma intervenção meia sola, incapaz sequer de solucionar o crime contra Marielle. Hoe faz 14 dias do crime e neca de pitibriba nem sequer de uma pista de verdade. Fica-se apenas ouvindo o pessoal do gabinete, amigos, parentes e mostrando uma fita mil vezes. Essa intervenção, fiquem certos, se muito render, rende um samba. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/03/2018
Código do texto: T6293162
Classificação de conteúdo: seguro