Tocaia Fascista

Creio que não é preciso desenhar: a tocaia perpetrada contra os ônibus que transportavam a caravana de Lula, no Paraná, foi um atentado fascista, frio, covarde e acima de tudo criminoso. Foi um atentado contraa democracia e contra a liberdade. Dispararam quatro tiros con tra os ônibus. Antes aj´pa tinham ogado pedras e ovos... Eram avisos, os fascistas evoluem nas suas ações, num crescendo, como não puderam deter a caravana com pedras e ovos, resolvream usar balas. Um dos ônibus atigindos levava a imprensa, incluswive vários jornalistas estrangeiros que testemunharam a tocaia fascista.

O atentado nao causou o repúdio das elites, da casa grande e nem da grande imprensa. Nao houve aquele auê e estradalhaço que há quando se trata de algo prejudicial à esquerda. Exemplo: quando jogaram aquela bolinha de papel em Serra, a grande imprensa chamou de atentado terrorista, mas as balas contra os ônibus da caravana de Lula nao mereceram o meso tratamento. Dois pesos e duas medidas, afina a grande imprensa é sócia e porta-estandarteda casa grande e do fascismo. Alguns fascistas estão vibrando com a violência, querem vencer pelo medo, pelo terror, pela força das armas e do crime.

Na verdade, se houvesse algum critério e dignidade se analisaria e se concluiria que os mandantes do assassinato de Marielle são os mesmos que ordenaram a tocaia aos Ônibus da caravana do Lula.É o fascismo, o clima que ele criou, o processo de fascistização, mas mesmo os que se dizem liberais e defensores dos direitos humanos se acovardam. Mais: alguns chegam ao desplante de arguir algo repugnante: que é Lula e o PT que estão radicalizando e gerando um clima violento. Pelo amor de Deus,estão querendo que as pessoas não exercitem seus direitos de cidadania para anão constranger o fascismo. ue pensa assim é conivente com o fascismo.

Nao sei como isso vai terminar, mas de uma coisa eu sei, há um plano fascista em ação no Brasil. Pode ser derrotado, mas só se houver reação dos democratas deverdade, daqueles capazes de defender a democracia, a liberdade e os direitos humanos. Primeiro mataram Marielle, agora querem parar o Lula, nao só com prisão sem provas cabais mas na bala. É muito triste, o mundo todo está tomando conhecimento. O Brasil está de joelhos ante o movimento fascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/03/2018
Código do texto: T6293158
Classificação de conteúdo: seguro