A s c o

Não queria, juro, falar sobre política, mas um fato sucedido aqui em Pernambuco me obrigoua voltar a esse assunto. Refiro-me a algo relacionado com a visita de Temer ao nosso estado, uma visita quase secreta, às escondidas, sem a partiipação do povo. Por motivos óbvios e principalmente ululantes. Mas não é nada a respeito dp presidente acusado de vários crimes de corrupção qe desejo comentar. Mas de algo que, como Pernambucano, me deixou envergonhado, enojado, sentindo asco.

Vamos ao fato: Temer e comitiva foram viitar a Fiat, qe fica em Goiana, perttinho do Recife, hije região metropolitana. Lá, depois de bajular muito o presidente, nu discurso dessesque envergonha quem tem um resquício de caráter, o senador Fernando Bezerra Coelho, bufandfo dexaltado, urrou que aquele empreendimento não tinha paternidade. Acho mesmo que as grande bras transcendem seus autores. Mas o çprobema [é que esse senador sub judice, nesses dias pode virar réu, dizia quando da vida da Fiat que ela era resultado dos esforços de Lula, ialma e Eduardo Campos. Como hoje fala que anão tem paternidade. Acho que duas, uma: ou estva mentindo antes ou está mentindo agora. Nao dá para aguentar esse tipo de cara de pau e de oportunista.

Tem mais, sou crítico de Jarbas Vasconcelos, mas esse FBC estava entando tirar o MDB de ernabuco de arbas que foi seu fundador. Esse sujeito [é um filhote da ditadura, fi da Arena, do PFL e do PDS, depis fi que aderiu ao outro lado. Mas o STF cortou as asas dele, e o ministro que fez sso, devolvendfo o MDB para Jarbas, é o mesmo que pode torná-lo réu dentro em breve.

Esse tipo de políco causa asco. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/03/2018
Código do texto: T6289381
Classificação de conteúdo: seguro