Suprema e desnecessária humilhação

Com certeza a maioria das cidadãs e cidadãos conscientes e que divergem radicalmente do PT e da esquerda, sabem que o presidente Lula foi condenado sem que houvesse prova cabal. Sabem e lamentam lá dentro no âmago que estão sendo coniventes com uma injustiça. Mais: têm consciência que a euforia dessa vitória de pirro envergonha mais que alegra. Mais: muitos pensam e temem que essa espécie de comportamento, ou seja, endossamento consciente de uma injustiça, não seja compreendido por uma justiça maior: A Força Superior, Deus. Com certeza, muitos pressentem, que essa Fprça não aceite condenação sem prova. Injustiça. Ela não vai, todos sabem, ratificar a injustiça perpetrada em Curitiba e Porto Alegre.

Não, nem todas as pessoas antipetistas e com posições conservadoras são injustas. Eu pelo menos conheço dezenas que não são, que dizem abertamente que sentiriam mais confortáveis se tivesse aparecido provas cabais. Hásim muitas pessoas conservadoras que são do bem e que estão constrangidas, não só com o massacre, linchamento mas com a provável prisão do Lula.

Para que essa suprema humilhaçãoa Lula sem apresentar nenhuma prova cabal? Apenas a crucifixação final para efeito mediático? Apenas uma maldade última para que se faça um sarau exraodinário na casa grande? Não, há pessoas conservadoras idôneas, conscientes, direitistas e que detestam o PT e a esquerda que não concordam com esse exagero, com essa ara hedionda, com essa vinganaça insaciável. Com essa raiva abjeta.

Vu ser mais incisivo e repetir o que me disse hoje um empresário que vota sistematicamente cpnra o PT e a esqerda: - Esse pessoal devia pensar melhor, ser mais tolerante. Essa kintolerância pode gerar algo de consequências inimagináveis. Fiquei já alarmado quando da mort da esposa de Lula, ela já era doente, mas a sua doença foi agravada com certeza com a perseguição, invasão de sua casa, a prisão coercitiva do Lula... Sim, esse cidadão conservador é consciente, ele acha que estão acirrando os ânimos... Ele não disse mas eu digo, nã estão querendo apenas prender o Lula, estão querendo matar o Lula. Lula é um homem da minha idade, nessa faixa da vidanão conseguimos suportar tanta injustiça e maldade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/03/2018
Código do texto: T6284571
Classificação de conteúdo: seguro