Neto Gozador

Posso estar errado, admito que há momentos que fico meio fora da curva, mas sou um véio sem nenhum título, sem lenço e sem documento, mas observa os acontecimentos e ja viu muita coisa na vida. Vou direto ao pitaque desta noite: estou achando, pelo andar da carruagem, que o governo golpista vai aproveitar - á está aproveitando - o assassinato de Marielle Franco como argumento para tentar adiar as eleições, endurecer medidas na intervenção e a própria intervenção que foi apenas uma ogada política. Olho vivo, a Globo já está vazando muita coisa, a questão da origem das balas jpa mudou de versão, afgora é coisa dos Correios (teriam sido roubadas dos Correios), enfim, o perigo é aproveitar a a execução da vereadora para atentar contra a democracia, coisa de golpista e seus capachos.

Mas não é sobre isso minha arenga noturna, mas transcrever um rascunho que fiz antes do assassinato da veradora:

"Estou tentando me distanciar do noticiário político, mas é missão impossível porque só se eu fosse morar no meio do mato onde não houvesse de fato "rádio e nem notícia da terra incivilizada (assim mesmo incivilizada".

Fica difícil me isolar porque o meu entorno nao deixa, ligam rádio, tevê e as maquininhas o tempo todo, inclusive meu neto que digita estas minhas arengas e é um grnd gozador. Ele sabe que ha certos políticos que quando pintam na tevê eu simplesmente desligo. Um deles é esse ministro destrambelhado, goslpista e que era o braço direito de Cunha, o tal Marun. Acho um palhaço, metido a arrogante, prepotente, um porre. E um palhaço. Nao consigo ver e nem ouvir esse sujeito.

"Pois bem, estava lendo um romance quando o neto me chamou urgente para ouvir uma notícia extraordinária. Fui à sala: Era Marun bufando de raiva afirmando que vai se licenciar do ministério e voltar à câmara para apresentar um pedido de impeachment do ministro Barroso. O neto gozador disse:

"Fudeu, véio, o doidao vai cassar o ministro que tu mais elogia".

"Ele falou certo, realmente acho Barroso o ministr mais sério, e essa palhaçada de marun demonstra que o Brasil é mesmo um país sem noção, um país que o braço direito de Cunha e ministro do governo golpista e sub judice quer cssaar um ministro decente".

Pronto, era essa a maltraçada arasada. Amanhã publica a de numero três mil. Sim, repito, amanhao bem cedo publico a de número três mil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/03/2018
Código do texto: T6282029
Classificação de conteúdo: seguro