Garotão é inocente

Não, não fiquei estarrecido com o fato noticiado pela mídia que um garoto de 19 anos estava sendo o responsável pela liberação de pagamentos de centenas de mihões de reais num órgão do Ministério do Trabalho. Como me espantar mais com alguma coisa nesse governo golpista? Ora, o garoto foi nomeado com base no balcão de negócios montado pelo presidente golpista e seus capachos, Padilha, Moreira, Marun, Jucá... O garoto fiindicado pelo PTB, por um dos deputados mais influentes, cumpriu o ritual, foi avalizado, a nmeação saiu no Diário Oficial. Sim, o PTB indicou tamabém Cristiane, mas foi vetada pela opinião pública e pela justiça, mas o garoto não, ninguem vetou, ele não tinha problemas na justiça do trabalho, estava com a fichasem dúvida limpa. Qual o problema? Por que o espanto? A idade. É um absurdo, é como se um cara de 60 anos pudesse assinar os pagamentos e o de 19 não pudesse. Não é esse o xis do problema. Sem dúvida estão mandando esse garoto assinar o que têm medo de assinar. A mim causa espanto que ninguem tenha pensado nisso. O garoto me lembra, me desculpe o garoto, tenho um neto da idade dele, se me afgura um jabutiem cma de uma árvore, ele não subiu sozinho, alguém botou ele lá. Foi o PTB e o governo golpista.

Nessa história só tem um inocente: o garoto de 19 anos. Vai ser demitido, mas deviam demitir os verdadeiros culpados. A começar por quem indicou e também por quem nomeou. Nada no Brasil espanta. Mas s pessoas estãoa mais preocuçadas se Neymar vai u não ogar na Copa. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/03/2018
Código do texto: T6276257
Classificação de conteúdo: seguro