Trump cagou na bota

Na minha Região quando alguém anunciava ou prometia que iria fazer algo e depois se arrependia, as pessoas diziam: - O sujeito cagou na bota.

Foi dessa expressão que me lembrei quando o governo dos EUA informou que Trump desistira de visitar a Coréia do Norte, em maio, como anunciou para o mundo todo. Vlotou atrás, arrependeu-se, acovardou-se e, claro, cagou na bota. Um homem público não pode cometer esse tipo de leviandade. Não pode enganar a opinião pública do se país e do mundo.

Ficou feio para Trump, horrível para sos EUA, e mudouem menos de 24 horas, a palavra dele não vale absolutamente nada. Do episódio, pasme, quem sai bem é o tal Kim da Coréia. Ele manteve sua apalavra, sustentou, não cagou na bota. No item coerência e palavra empenhda saiu fortalecido. Tem coragem, Trum é medroso.

Mas a verdade é que com essa cagada na bota quem perde mesmo é o mundo todo, os pacíficos, os que desejam a paz, o entendimento entre as nações. Sim, todos fomos iludidos pelo bundão dos EUA. Foi apenas um factóide, bocão, leviandade, coisa de covarde. Infelizmente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/03/2018
Código do texto: T6275943
Classificação de conteúdo: seguro