Casamento da moda

Estava, dia desses, assistindo a um debate na tevê sobre o casamento do futuro ou da moda. Havia vários participantes, tudo dentro do politicamente correto, havia uma feminista, um religioso, um psicólogo, uma jornalista, uma atriz e um´professor. O foco era nas novas relações matrimoniais na atual "sociedade". O apresentador ou moderador colocou na pauta o tipo de casamento em que o casal mora em casas distintas. O marido numa casa e a mulher em outra. O meu beição quase cai nos pés. Sou tão matuto que ignorava essa modalidade e avanço no casório. Ora, sempre pensei que relacionamentos como esse não precisava de casamento. Para quê? Sempre pensei que isso fosse apenas um caso entre duas pessoas. l[á no sertão tinha outro nome. Mas nunca condenei não. so não sabia que isso podia acontecer com casamento de verdade. A feminista defendeu ardorosamente, a jornalista foi menos contundente, o religioso foi contra mas elogiou o fato do casal ter oficializado a relação. O psicólogo foi mais longe, disse que esse tipo de relação acaba com o tédio, o marasmo, a acomodação no casamento, há no casal a certeza que um e outro sãpo independetes. foi mais longe orque disse que no futuro não haverá nem necessidade de oficialização do casamento. Ningupem foi realmente contra. Algum deles até mencionou que essas relações são mais duráveis e pussuem mais afeto e amor. Não expolicou direito por quê. Mas todos foram de acordo. O casamento com o casal mrando em casas diferentes, segundo eles, é salvação da lavoura.

Bom, quem sou eu para contestar os avanços da sociedade?, sou aenas um mero caçador de ticacas, mas achei algo estranho debate. nenhum dos participantes falou nosflhos, sem dúvida porque esse tipo de relaconamento evita filhos. Se houver filhos, como é que fica? O sistema dos divorciados? Seria ridículo, casados agindo como divorciados. Sei não, esse tipo de casamento é algo completaente pirado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/03/2018
Código do texto: T6275334
Classificação de conteúdo: seguro