Deixa de Ser Neurótico hein !!!

Existem pessoas nervosas,isso aí é normal,pior é o Sistema Nervoso,que pode até ser Simpático,não combina Nervoso com simpático,aí ele passa ser Parassimpático,o ruim do neurótico que tudo dele é comprometido seria bom se ele fosse Autônomo,bom e ruim se o próprio Sistema dele já é o Nervoso Central né.

Queria saber o que se passa na mente de um neurótico,que cabeça dura,Dura Mater hein,não gosta de lavar louças porque a Pia Mater, Putame,nem a Anatomia explicaria esse sistema tão Nervoso,até o Nervo é Vago não sabe de nada não quer nem falar está Rouco,deu uma Broca nessa área.

Pior é gente neurótica com o próprio corpo,poxa a pessoa não aceita a própria existência,ouço muito essa expressão,Putâmen que Corpo Estriado!!,parece um Globo Pálido,redondo,isso é gordura mesmo, todo corpo tem uma Base,a pessoa come muito,fica gorda como um Núcleo e sem Base,pois não facilita mais os movimentos.

O cara já é neurótico,fala de tudo e ainda vem esse Temporal aja memória a longo prazo para processar isso tudo,o pior é entender isso tudo,só o Wenicke para compreender.

Assim não dar aja Cérebro para isso tudo,o Sistema ficou até nervoso,não dar mais para criar planos motores,o cara é neurótico, acelerado, o pior que ele fica sempre alerta, Pura Adrenalina,assim acaba com a Veia.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 09/03/2018
Código do texto: T6275185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.