Síndrome do pânico

Lembrança celular, nossas células se lembram de todos os momentos de conflitos e de todos os medos gerados ao longo da trajetória humana na terra. Em momentos aleatórios a memória celular pode ser acessada e aflorar, invadindo assim a consciência e causando no ser as mais variadas manifestações. Nestes momentos a percepção da realidade pode ser profundamente alterada e trazer experiências aterradoras de pânico e morte eminente. A humanidade vive propensa a Síndrome do pânico frente a inúmeras guerras, crueldades, matanças diversas, inclusive a de animais, ameaças de guerra nuclear, extermínios étnicos, competição entre nações e religiões, enfim, tudo que ameace a integridade física, moral e emocional das pessoas. Estas emanações negativas geram um desequilíbrio no campo mental, envolvem a mente em nuvens negras povoadas por demônios, vampiros e toda uma legião infernal. Isso pode evocar nos seres que se impressionam com isso, uma ativação da memória celular de momentos de extrema penúria e sofrimento e consequentemente o medo aterrador. Fazendo ponte com tudo isso temos, drogas, bebidas alcoólicas, luxúria, vícios e até mesmo o uso da carne, que nos conduzem indefesos e ignorantes a estados cada vez mais caóticos. O medo é na verdade o pior inimigo da humanidade. Todo verdadeiro processo de cura buscará levar os indivíduos a cura dos medos e a se manterem fora de tudo que contribua com a manutenção destes processos caóticos.

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 09/03/2018
Código do texto: T6275171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.