Belotelli 7 X 1 Daniel Alves

Acho o lateral-direito Daniel Alves, da Seleção e do PSG da França, um craque inclusive joga parecido com o saudoso Carlos Alberto, o capitão do tri, mas sem o comando, a liderança e o caráter deste. Daniel, na minha opinião, é meio (?) moleque, provocador, promove cenas degradantes e diz muitas besteiras.

Há poucos dias, quando da morte do jogador do Fiorentina. Davide, querendo aparecer, Daniel postou nas redes algo que nãoa é só uma molecagem, é uma indignidade e falta de respeito para comum colegade profissão que morrera. Ele disse lamentar mas que, "todos sos dias morrem milhares de crianças no mundo de fome". Verdade? É, mas dita num momento inoportuno, de forma inoportuna e por mera proovocação, para proovocar e aparecer. Uma pergunta não pode calar: quando foi que Danel se manifestou para denunciar esse fato? Que fez ele em favor das crianças? Qua seu hist[orico de militância nas lutas sociais? Fpoi deselegante, grosso e moleque.

O jogador Belotelli, da Itália, talvez interpretando o sentimento de grande maioria dos colegas e torcedores repreendeu Daniel dizendo o seguinte:

"Ele não está errado no que diz. Mas podia ter guardado as palavras para si mesmo. Devia ter dado apenas as condolências à família, não precisava ter falado merda. Não era apara fazer esse comentário quando algrém morre, não tinha ada a ver com o assunto".

Como a repercussão da sua provocação cresceu negativamente, principalmente depois do puxão de prelhas de Belotelli, Daniel arrependeu-se e postou: "Se o Belotelinho falou está falado. Não tive a intenção de ofender a ninguém, vivo num mundo que temos que ser hipócritas para que as pessoas gostem de ti, mas me desculpem".

Ora, a ementa saiu pior que o soneto, ninguém é obrigado a ser hipócrita e nem moleque, é uma opção de vida. Seria melhor Daniel se pautar por vidas exemplares de johadores, como Pelé, Zico, Carlos Alberto, Didi, Zito. Tostão e tantos craques do passado, e de hohe como Messi, Cristiano Ronaldo Iniesta, esse Beletelli e tantos outros.

Danaiel calado é um poeta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/03/2018
Código do texto: T6275139
Classificação de conteúdo: seguro