Sem Misericórdia

Nunca na minha vida me alegrei com a desventura de alguém, inclusive dos meus desafetos. Sempre achei que todo ser humano tem obrigação de respeitar as dores ds outros. Mais: sem misericórdia não há Cristianismo. Quem se regosija com as dificuldades, agruras, reveses, infortúnios dos outros não é cristão. Nem ´ser humano, é coisa.

Fico estarrecido quando constato pessoas (?) satisfeitas, contentes, vibrando, rido e se rejubulando com os dramas e aperreios daqueles que odeiam - às vezes odeaim sem conhecer e sem motivo nenhum , até porque quem odeia aéum irracional e um ser abjeto.

Não, nã respeito os "Sem Misericórdia". São pessoas infelizes, malamadas, más e perigosas, repulsivas. São movidas pelo cobustível da raiva e do ódio. Esquecem esses odientos o que disse Jesus: "Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão a misericórdia".

Dói, constrange, entristece e revolta constatar que há, dentre os Sem Misercórdia, insensíveis totais que chegam até, pasmem, a desejar a morte daquelas pessoas que odeiam, que odeiam sem conhecer e sem motivo. R mesmo que tivessem otivo desejar a morte de alguém não é só um absurdo, mas um atestadode falata de huanidade total, de maldade absoluta.´É algo que espanta, eatarrece e indigna.

Que Deus nos proteja dos Sem Misericórdia. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/03/2018
Código do texto: T6274475
Classificação de conteúdo: seguro