O s c a r

Não assisti à transmissão do Oscar. Nunca assisti a nenhuma delas. Detesto esse tipo de solenidade, tapete vermelho, todo mundo bem vestido, rico e etc e coisa e tal. Tenho a mais absoluta convicção que não estou perdendo nada. Primeiro porque assisto a maioria dos films que concorrem a essa estatueta. Segundo porque a tradução é péssima e mais chato ainda são os comentários dos exerts em cinema, todos eles se achando... Mais: nao veo graça naqueles apresentadores do Oscar, as piadas deles são de entendimento excusivo da patota. Um porre.

Não, não igo que não seja importnte para a indústria do cinema. Nem nego que às vezes se faz justiça. Mas nem sempre, há muita inustiça e jogo combinado. Hollywood tem seus codigos. Vou ser franco: até esse surto conatra o assédio deve ter algum interesse de mercado. Estão insistindo muito. Por que essa demora toda? Nap, nao sei, mas há casos de estrelas que há pelo menos 5 ou 6 anos á eram celebridades, por que nao denunciaram, por que só agora? Mas, concordo, é meloragora do que nunca. Mas fica o mistério. Mistério virgula.

Estava torcendo paraDenzel Washington gnhar o Oscar,mas pelo menos melor ator, melhor atriz, melhor ator coadjuvante, melhor atriz coaduvante e melhor diretor não foi escolhido nenhum negro. Mas comoli num ornal de Pernambuco e os ornais daqui sao ruins demais, posso tererrado.

Por fim fiquei satisfeito pelo Chile ter vencido o Oscar de mehor filme estrangeiro. Se nao foi o Brasil, pelo menos foi o Chile. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/03/2018
Código do texto: T6271357
Classificação de conteúdo: seguro