Ah, como é preciso cantar!

Ah, mesmo em face às adversdades, é preciso, ah, é preiciso muito cantar. Canatar e acreditar. Acreditar qe vai surgir um raio de luz em meio à escuridão. Que vem aí uma luz, um clarão, uma luz reparida para todos. Um farol luminoso, estrelas cabriolando no céu e uma lua arretada inspirando as pessoas a cantar. Que com certeza em breve vai haver uma reviravolta de amor e irromper um sol, um amanhecer, um novo dia. E que da triteza que a gente sente vai surgir uma grande alegria, sem necessidade de vinganças, retaliação, violência...

Ah, é preciso cantar, Nunca foi tõ necessário cantar. Cantar e repartir. Repartir, patilhar, semear e colher... Sempre e constante amar partilhando. Estendendo a mão para quem está caído. Levantando quem tombou...

Ah, cantar e ter esperança, sabendo e entendendo que cantar é tamabém lutar o bom combate, reagir com a nossa coragem civil. Mas sem perder a ternura jamais. Sem macular os sonos, sem ofender os anelos, sem envergonhar os ideais. Sem esquecer que a terra anao tm donos. Que a felicidade so existe em conjunto, patilhada, repartida, que é bem comum. Que viver é uma eterna doação, é amor, é união, é fraternidade. Que se pode ser feliz em violência, sem vinganças, sem ódios. Que o obetivo do sr humano é viver com dinidade, mas com todos vivendo com dignidade.

Ah, como é preciso cantar e acordar todos, com a zoada da fé, da esperança, da ustiça e da igualdade. Ah como é bom saber que as pessoas estão acordando e dispostas a construir um novo mundo.

Ah como é preciso cantar. E crer na força de Deus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/03/2018
Código do texto: T6269746
Classificação de conteúdo: seguro