Nevoa do amanhecer.

Quanto mais altos são os nossos sonhos, maior se torna a dificuldade para alcança-los.

Um cenário onde as gramas são tão verdes quanto seus olhos, e quando a luz se torna extremamente brilhante. Enxergamos uma vida além da vida que vivemos.

Muitos momentos nossos sonhos, nossos anseios secam, se tornando apenas uma palha se queimando no estábulo.

Lutamos para sentir o ar rarefeito, estamos dispostos a viver atrás de uma sentimento apaixonado daquilo que idealizamos ser o correto a seguir.

Nosso egoismo é de tanta audácia, que esquecemos que o mundo vai alem de nos, de nossa simples vontade, de nosso simples gostar, e até mesmo das decepções com os sonhos que jamais serão alcançados.

Esteja sempre na retaguarda com os que não te olham nos olhos, com aqueles que simplesmente justificam sua insatisfação com seus sentimentos na triste e dura realidade da vida.

É importante lembrar das feridas que foram abertas em nosso coração, mas não posso esquecer o quanto já feri pessoas , o quanto o sentimento de muitos foram negados por mim.

Fechamos os olhos para aquilo que não queremos ver, um sinal de nossa covardia amparada pela vontade de um redentor que idealizamos.

A esperança de um nascimento é unica, mas temos que aprender que o renascimento é algo tão esplendoroso quanto.

Devemos agradecer um pouco mais, e lembrar que entre um cigarro e outro, existem pessoas que contam com a nossa essência, com nossa atitude, com nossa vida.

Dizem que falamos do que o nosso coração está cheio, hoje sinto o vazio da solidão, mas não me sinto vitima de ninguém, sou vitima das escolhas que eu fiz. Sou vitima da atitude malévola que um dia rondou minha essência.

Permito que algo decepcionante pudesse acontecer, mesmo rodeado de sorrisos amigos, mesmo rodeado de mulheres, mesmo rodeado daquilo que sempre senti falta, o amor.

Não se enganem, podem confiar em Cristo como salvador, mas tenham certeza e ciência que o mesmo Cristo da prosperidade, da benevolência, e o que vamos ter que acertar a conta de nossos impostos.

Vivemos a conveniência do inconveniente, como se um abraço não significasse tanto, ou até mais do que um beijo caloroso.

Eu fico parado olhando a brilhante nevoa do amanhecer, fico em êxtase quando mais um dia nasce, e tenho a possibilidade de fazer tudo de novo, tudo diferente, onde toda historia pode ser contada de uma forma diferente, ou tão somente a mesma historia com desfecho diferente.

Minha vaidade hoje se perde no meio da minha face, como um trago no cigarro que se acende, como o prazer de uma rebolativa mulher na rua, como uma esperança perdida, como brasas que queimaram meu coração.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 28/02/2018
Código do texto: T6266999
Classificação de conteúdo: seguro