Bueno, muy bueno

Achei que nesse fim de noite poderia ficar isolado lendo o romance "Origem", de Dan Brown (estou achando ótimo, adoro os romances desse esritor), longe do noticiário e do papo político, nem fui ao café e nem ao boteco. Mas assim que comecei a ler o romance, o telefone tocou, era um amigo, um gozador, pensei que ele ia falar na nomeação de Jungman para o novo ministério, o da defesa, ´por aqui é piada. o ministério e princiálmente o ministro, conhecido por não ter conseguido sequer terminar (parece que foi reprovado logo no primeiro ano) o curso de psicologia na Unicap. Mas anão era sobre Jungman, destcado asessor de Vob Bucho, aquele ex-comunista pernambucano que emigrou para Sampa e lá é quarto suplente de deputado federal.

O amigo queria falar sobre um deputado, também do partido de Bob Bucho, um que quer ser pai da matéria, nervoso, que vive dando lições de austeridade, atualamente relatando o projeto sobre o teto salarial dos marajás do serviço público. Segundoo amigo, mandou que eu lesse nas redes, esse Runens Bueno, austero, durão, metifdoa exemplar, estava recebendo o penduricalho auxílio-moradia, quase cinco mil reais, sem star pagando aluguel, mora na casa da esposa.

Confrontado pela imprensa, Bueno caiu na defensiva, perdeu po rebolado, e afirmou que no ´próximo mês iria avaliar se renunciaria ao peduricalho, mas como continuaram apertando ocerco, ele comunicou que havia protocolado ofício renunciando ao penduricalho.

Resolve o problema? Nao, está sem condições de continuar relatando a matéria porque ela envolve o caso dos peduricalhos, do qual ele era beneficiário.

Não dá para levar a sério esse congresso, a política, o país, colocam raposas para tomar conta de galinheiro. Bueno, muy buenoreceber auxílio-moradia sem pagar aluguel. Esse Bueno é golpista. Perdeu a pose, de pdra virou vidraça. Santinho do pau ôco, bueno, muy bueno. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/02/2018
Código do texto: T6265195
Classificação de conteúdo: seguro