Degradação a todo vapor

Não, não acredito mais que esse governo gopista tenha condições de continuar. Sria a degradação a todo vapor, total e irrestrita do país e do seu povo. Nãoa para aceitar um governo totalmente sub judice. O cerco está se fechando em torno do presidente golpista, uma onda avassaladora de denúncias está aflorando e com evidências claras. O mundo inteiro está tomando conhecimento da fedentina, agora principalmentequando vão quebrar o sigilo das contas do presidente golpista, e quando o coronel Lima está crrendo de um lado para o outro, munido de atestados de saúde, para não depor. Nao sei como não arranjaram forum priivilegiado para ele não depor. stava pensando que iria parao ministério da segurança, mas vão colocar o estudante de psicologia (s[ó fez um período na Unicap) Jungman. Em Pernambuco estyá todo mundo rindo. uro.

Estamos todos datônicos. cegos, surdos ou somos um povo covarde? Transcrevo um trecho de um escrito de um grnde professor da nossa Pesqueira:

"Estamos sendo conduzidos por uma equipe de cegos e surdos. Não vêem, não ouvem. Encontram-se emparedados no jogo de interesses pessoais, agridem-se nos corredores palacianos por bens que á não possuem, trovejam ameaças, põem as mãos na cintura e movem sobre mapas de planejamento legiões mortas, como Hitler fazia com seus exércitos desfeitos, quando as forças das Nações Unidas marchavam sobre seu covil".

Essa é a situação do atual governo. E, sejamos francos, substituirr seis por meia dúzia não resolve o problema. É pena que a sociedade, todos os seus segmentos, estejam assistindo a essa degradação do país acomodados e coniventes com esse absurdo. Não se bate uma panela,ningupem se enrola numa bandeira, não se coloca nenhum pato amarelo na Avenida Paulista... Tá tudo dominado.

Pior, uma parte da população já está querendo a volta dos militares. Pobre país, que pode recorrer à ditadura para resolver uma crise.

Qe país covarde. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/02/2018
Código do texto: T6264895
Classificação de conteúdo: seguro