Não é do PT, então não vem ao caso

Finalmente, os jornalões e tevês do PIG tiveram que noticiar que o "operário padrão" Paulo Vieira de Souza, apelidado de Pauo Preto (agora,por força do politicamente correto, Paulo Afrodescendente) possui uma modesta conta na Suiça de R$ 113 mihões. Paulo deveter arrancado, sem dúvida, ua botija ou encontrado a esmerlda gigante da mina de Sophia. Mas não vamos entrar em ilações, domínio do fato, teoria da convicção ou literatura jurídica, muito enos power point, mas simplesmente lembrar que existe uma prova cabal: 113 milhões numa conta de Paulo. Algo prego batido e ponta virada. Não se porecisa vídeoconferência, conversa mole, testemunhas, nada, basta o extrato da conta.

Mas o que me chamou à atenção nesse caso foi que o inquérito, que é antigo, nao ter tido a celeridade de outros, e ter corridoem segredo de justiça. Por quê? Porque não é de gente do PT? Não sei, mas desconfio que é esse o motivo.

Como o caso foi noticiado, a coisa apertou, Paulo que anao é menino, recorreu para que o processo que corre na justiça federal seja anexado ao de Serra no STF. Por quê? Ora, até Eremildo, o idiota, sabe o motivo: forum privilegiado, Serra é senador, senador tucano, aquele que Kátia Abreu jugou na cara dele um copo de vinho. Dizem que vai para as mãos de Gilmar... Podia ser para outro?

Só pra lembrar: no debate em 2010, entr Dilma e Serra, a presidenta (para mim continua sendo a presidenta) perguntou a Serra se ele conhecia Pauo Preto. Ele nem piscou, com aquela cara de pau afirmou que nao conhecia. Depois Paulo disse o seguinte: "Não se larga um líder ferido na estrad a ytroco de nada. Não cometam esse erro". Serra recordou que conhecia o sujeito.

Em que vai dar esse caso? Or, em nada, não é do PT então não ao caso. Tucano é intocável. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/02/2018
Código do texto: T6262120
Classificação de conteúdo: seguro