A CONSELHEIRA.

"Então senhoras e senhores, batalhem por seus relacionamentos. Não deixem que nada abale aquilo que vocês sentem pelo seu marido ou por sua esposa. Abrace, ame, beije,dê atenção e mostre para quem está com você, o quanto essa pessoa é importante. Obrigada!

Mais uma palestra impecável. Samantha, 37, conselheira de casais, responsável por salvar casamentos, reconhecida dentro e fora do Brasil. Em 2004 lançou um livro de muito sucesso "Como salvar seu casamento". Ela chegou até a ter um quadro num programa matinal.

Após a palestra, ela volta pra casa, a casa vazia, impecavelmente limpa. Ela e Flávio decidiram não ter filhos, diferente do conselho que ela dava aos seus especadores. A casa vazia, a cama arrumada, a pia limpa, a comida na geladeira que a empregada que trabalha dia sim dia não fizera.

Antes, em sua estante, haviam porta retratos. As roupas de Flávio não estavam mais no seu guarda roupas. Eles haviam se separado havia duas semanas, um casamento sem volta, ela era irredutível, não persistia em relacionamentos. Nunca.

Elmo Férrer
Enviado por Elmo Férrer em 19/02/2018
Reeditado em 19/02/2018
Código do texto: T6258566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.