Emoções eu vivi, juro!

Não sou um sujeito chegado a festas de comemoração, congraçamentos, nao gosto nem pasmem, de festas de aniversáros e nem de casamentos. Destesto ainda mais às solenidades. Sou um bicho do mato.

Mas quando, forçado pelas tais circunstâncias (ninguém só faz que quer) e vu a alguma festa dessas tipo privê, só amigos e familares, e se começa a falar no passado, casos que vivemos, essoas que gostams muito e já partiram, causos que tomamos parte, eu começo a me emocionar. E, crea, sou eio chorão. Um amigo abe disso e faz de um tudo para me encabauar, isot é, para que eu fique emoiconado. Quando jpa estou meio mole, aí ele dá o golpe final, bota música "Emoções" e Roberto.

Étiro e queda, desde a introdução, o primeiro verso, "Quando eu estou aqui vivendo este moento lindo...", a minha voz embarga, os olhos marejam, fico ali parado, tentando me segurar, mas não consigo, sou manteiga derretida. Tudo bem, sou esquerdista, devia nao liggar para esse tipo de música. Mas o problema que sou mais emotivo e romântico que esquerdista. Mucho, mucho mas...

Não, não fico cm vergonha de ser assim, aceito naturalmente essa minha maneira de ser, sou um chorão, um emotivo, um românico. No final da música o Rei canta: "Se chorei/ ou se sorri/ O importante é emoções eu vivi". Bingo!

À minha maneira, emoções eu vivi. uro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/02/2018
Código do texto: T6248027
Classificação de conteúdo: seguro