"Faço a minha parte"

Sou atrasado, acho que ninguém, mas ninguém mesmo ensina os outros a viver. Tudo bem, é perfeitamente aceitável que as pessoas acreditem nesses "curandeiros" que dizem ensinar a viver. Há alguns que cobram até ingressos nas palestras que dão com a pretensão de ensinar os outros a "arte de viver". É grana gasta por otário e tempo perdido.

Tenho a mesma posição em relação aos que se dizem especialistas em salvar relação conugal falida. Vamsosser sinceros: não é um terceiro que vai resolver o problema e duas pessoas que já não se amamam, nem sequer se toleram.

Acho inócuo, uma besteira, um absurdo, um casal iremediavelmente vivendo uma relação falida recorrer a terceiros, sejam especialistas em psicanálise, psicologia ou religiosos. Quando uma relaçao acaba, acaba e priu. Não tem outro solução senão dissolver a sociedade conjugal. Dói dizer isso, mas é a verdade. Se persistir com a relação, a coisa pode piorar paca.

Tem mais, há casos que chocam pelo cinismo e hupocrisia. Um desses casos eu testemunhei (felizmente a relação já acabou). O casal não se aturava mais um ao outro, mas persistiam na comédia por causa da tal sociedade, Mas o cara era de uma maldade que revoltava, ele achava que estava certo. Dizia: - "Faço a minha parte, assino o ponto, mantenho a casa de um tudo. Agora amor não posso dar porque nao amo mais minha mulher. Faço só a minha parte". O cara ainda se achava generoso. É de lascar o cano.

Hoje está levand chifre de uma dona mais nova que ele 40 anos. e ele passar por debaixo de postes co fio de alta tensão, os chifres engancham nos fios e dáo circuito. Deve estar fazendo a parte dele, mantendo a casa e a cama apara um urso. Quanto a mulher casou de novo com um cara da idade dela e está vivendo um grande amor. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/02/2018
Código do texto: T6247553
Classificação de conteúdo: seguro