Outro Plano de Vida

Tdo na vida é efêmero, transitório, fugaz. Nada é para sempre. Não adianta querer esconder o que é irreversível. A vida aé finita e priu.

Sendo assim, o melhor será relaxare tirar o maior proveito possível dos prazeres da vidaenquanto estamos vivos. Verdade? Há contreovérsias. Digo isso porque pode ser que a vida seja finita na parte terrena, mas que exista outro plano de vda. Mais: este so seria garantido se contribuíssimos para ter direito aos seus benefícios. Há quem ria e refira não acreditar nessa, digamos, hipótese, então deixa de contribuir com essa "previdência", que seria constituída de atos, gestos, vida fraterna, partilha e etc e tal e coisa. Tudo bem, é um dirito não acreditar noutro plano de vida. Mas anao seria auma imprevidência?

De uma coisa estou certo: este milagre que eé a natureza e a vida possui um coordenador há, inguem se engane, uma Força Superior, algo que não sabemos explicar - nunca saberemos, nem os grandes cientistas sabem - as sentimos. Eu, pessoalmente, acredito noutro plano de vida. Nessa Força Superior que é Deus.

Também acredito piamente que essa Força Superior não lmitaria a vida apenas à parte terrena. Mais: não concederia o mesmo destino aos bons e aos maus. Se fosse assim não adiantaria ser bom, correto, terno, fraterno, solidario... Sendo assim nao havriasentimento, fé e nem alma.

Sempre rflito sobre esse assunto. E cada vez acredito mais noutro plano de vida. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/02/2018
Código do texto: T6244740
Classificação de conteúdo: seguro