Arias e o Brasil

Sempre leio, na internet, o jornal espanhol "El País", edição Brasil, informa muito melhor e com credibilidade do que a nossa imprensa goilpista e mercenária. Nele há vários bons cronistas e articulistas, mas o da minha preferência é Juan Arias, é talentoso, tem cultura, escreve com leveza. é independente (a exceção de Jânio de Freitas não temos nenhum jornalista independente na grande imprensa) e aaçisa sos fatos e fala das coiss da vidacom muita sensibilidade, envolve, comove e informa. Um craque na arte da escrita e um mestre da crõnica.

Numa crônica recente, li hoje, ele comunicou que saiudo Facebook, mas anão saiu brigando, alterado, denunciadno, magoado, saiu numa boa, incçusive elogiando várias péssoas, citando depoimentos que pedam qe ficasse, algo elegante, correto, digno.

Mas o que mais gostei nessa crônica foi de uma frase em que ele disseca seu sentimento sobre o nosso país. Ele numa frase definiu o nosso patropi:

"Pequeno, no Brasil, só encontrei os biquinis e a falta de generosiade dos poucos que acumulam a maior parte da riqueza do país. O Brasil, com todas as corrupções e ontradições, é uma enormidade que se deixa amar e que acaba nos cnquistando".

É pena que um pais que encanta pessoas como Juan Arias, esteja na mão de um governo golpista, entreguista e ridículo. Leiam El Pais e nele s crônicas de Juan Arias. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/02/2018
Código do texto: T6243734
Classificação de conteúdo: seguro