Deve-se respeitar a voz do povo

Como foi notiiciado (de má vontade, claro),a Datafolha divulgou pesquisa realizada depois do injusto julgamento de Lula pelo TRF-4 (quem disse, entre outros jornais do mundo, que foi um julgamento injusto foi o New York Times), que mostra que o ex-presidente lidera com ampla folga em todos o cenários. Ganha de lavagem de todos e vence todos nu segundo turno.

Que fique clara que a Datafolha nao tem nada a ver com o PT, pertence ao grupo Folha que faz parte da mídia golpista que massacra Lula diuturnamente. ó que o instituto não pode inverter os resultados. mistiiificar, mentir, truncar, se fizesse isso se desmoralizaria. Tem que ostrar a vontade popular.

Nao há como contestar o resutado e nem adianta fazendo beicinho; A maioria do povo quer o Lula. Detalhe: o povo tem que ser respeitado porque eé soberano e patrão de todas as autoridades. É quem paga polpudos salários a todos sos interantes da amáquina´púbica. Sem povo não há poder, não ha autoridade, não ha estado. Resumindo:deve-se respeitar avoz do povo. Eleições sem o Lula é golpe. É o que diz as pesquisas. Pensavam que o povo era otário? Vamos ser sincero, a maioria do povo não concordou num julgamento que nao apresentou provas cabais. Nm opovoe nem a imprensa estrangeira. O povo intui, entende e acha que estão inustiçado o Lula.

Por que a minoria deve cassaro desejo da maioria? e a maioria quer o Lula candidato e quer eleger o Lula para que contrariar o povo? Mis: co que direito? Numa democracia quem manda é o povo. Todo o poder emana do povo. em povo os marajas da máquina pública vão ficar sem receber seus polpudos salários.

Podem até prender o Lula, mas isso pode ter consequências graves porque estarão contrariando a maioria do povo brasileiro. Lembre-se de Mandela, prenderam-no e ele depois tomou o poder. Lula naoa é só m líder, Lula é o maior condutor de massas da história do país. mexeu com o Lula, mexeu com o povo.

Por fim é sempre bom lembr o ditdo popular: "Avoz do povo é a voz de Deus!". Eleição sem Lula aé golpe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/02/2018
Código do texto: T6241836
Classificação de conteúdo: seguro