Alimentos estragados

Dia desses a tevê mostrou uma reportagem sobe desperdício de alimentos que são descartados pelos supermercadows, feiras livres, hotéis, bares restaurantes...

Reamente, parte dos alimentos, verduras, frutas e até carnes poderiam ser aproveitados. Mas isso se houvesse nutricionistas, vigilância sanitária, autoridades em saúde pública. Mas da maneira que a tevê focou era incitando os pobres a aproveitar os restos de alimentos, um repórter chegoua ostrar uma fruta apodrecida e dizer que bastaria retirar a parte podre e comer o resto. Ele nao come mas induz o povo pobre a comer.

Acho uma temeridade esse tipo de reportagem. Não se deve nunca insuflar os pobres a reaproveitar alimentos descartados. Nesses dias vão aconsehar futucar nos lixos para descobrir pedaços de hamburguer ou de pizza meio apodrecidos, mas quem sabe, raspando uma parte orestante eé comível. Querem fazr o povo pobre de urubu, incitar a comer carniça.

Pobre país, um país com tatos recursos naturais e terras que podem produzir alimentos para o povo, e estão incitando a comer restos de comida e alimentos apodrecidos.

Que Deus protea o povo desse tipo de imprensa fascsta, cínica e materialista. Isso é uma vergonha. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/01/2018
Código do texto: T6240959
Classificação de conteúdo: seguro