C o r a ç ã o

Algumas pessoas são verdadeiros porres na arte de cortar o barato dos outros. Dentre esses peidos nobres, destaca-se os metidos cientistas, aqueles que só se ligam na ciência, mesmo sem entender profundamente da materia. Mas com os rudimentos que possuem deitam falação, se exibem e, não raro, cortam o barato dos mais ingênuos.

Foi o caso de um desses cientistas gambiarras que durante um apo em que uma amiga estava falando das coisas do coração, inclusive afirmando que sempre agi por indicativo do corção e até lembrou algumas musicas, é fera em musica e canta muito bem, o sujeito meteu o bedelho sem ser chamado e afirmou que eessa mania de dizer que se age, pensa ou se faz algo ditado pelo corção é uma besteira. Quea pessoa age é pelo cérebro e patati-patatá de aula de ciência. E no final disse que só os ignorantes e ingênuos acham que o corção comanda a mente. A amiga ficou sem graça, completamente desolada, Sentiu-se um molambo diante daquele gignte da ciência. Não viu a quem apelae e então, tritinha de dar dó olhou para mim, e perguntou: - Bicho, tu que lê tanto livro me diz auma coisa, a gente não pensa, nem age e nem sente nd mandado pelo coração? Fiquei na obrigação de responder, gosto demais dela e acho que o susjeito é um chato. Então mandei ver:

- Acho que você está certa, a gente ma, age e faz as coisas estimuado pelo coração, a mens que seja um robô, mas tem exceção, esee sueito - apontei para ele - não pensa e nem age nem pelo corção e nem pela mente, ele age pelo cu. É um besta.

O cara ficou amarelo, mas nçao disse nada, daí por diane ficou calado. Não preciso dizer que amiga cantou dezenas de musicas falando nas coisas do coração. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/01/2018
Código do texto: T6239321
Classificação de conteúdo: seguro