ESSE CARA

Quem é esse cara que por onde anda arrasta multidões? Quem é esse camainhante de mil caminhos que o povão ama e não esquece? Quem é esse cara qu reune em sua maneira de sera ternura, a rebeldia, o amor e a altivez? Quem é esse cristão que nunca caluniou, difamou, perseguiu, maltratou, ofendeu ou fez mal a alguém? Quem é ese menestrel do povo que vindo da senzala assustou e desesperou a casa grande? Quem é esse adepto da esperança e fiel da con´concórdiaque é tão odiado pelos maus pelos perversos? Quem é esse brasileiro do NOrdeste que é aclamado do Oiapoque o Chuí? Quem é esse flho de Deusque sóprega a justiça, a fraternidade e o amor? Quem e esse comandante popular sem lençoe sem documento que empolga o Brasil e fascina o mundo? Quem é esse brasileiro que fez seu pa[is ser respeitado pelas grandes potências? Quem é esse cara tão odiado pelas elites, massacrdo. inustiçado e condenado sem provas que, mesmo assim, vivendo um calvário, ainda tem forças para liderar o povo de Deus?

Esse cara é o Lula. NInguém, jamais, em tempo algum vai destrir a sua imagem. Será sempre amado pelo povo. Inté.

PS: Cada um tem a sua opinião, a minha aé de testemunha ocular doqueo Lula fez no Nordeste. Nao falo pelas outras regiões, mas o Nordestino que condena o Lula de duas, uma: ou sofre de amnésia ou e fraco de caráter, é, no mínimo, frio, injusto e ingrato. Juro.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/01/2018
Código do texto: T6238417
Classificação de conteúdo: seguro