DO QUE MAIS TENHO PRESSA

Tenho pressa em nascer de novo, abandonando aquele útero meio fugido. Tenho pressa em juntar meus ossos pra me botar de pé. Tenho pressa em recolher meu sangue pra colocá-lo de volta nas veias. Tenho pressa em achar onde minha alma se meteu pra pegá-la pelo cangote e trazê-la de volta. Tenho pressa de aprender a falar e assim botar pra fora tudo aquilo que me encarde e me sacode. Tenho pressa de saber quem sou e assim me reconhecer quando preciso for. Tenho pressa em descobrir a toca em que minha fé se meteu pra poder abraçá-la de novo. Tenho pressa em voltar a ser humano e assim entender o que os ventos sussurram e ensaiam. Tenho pressa em voltar a enxergar pra deixar de tropeçar nesses folhetins que a vida apronta. Tenho pressa em sonhar de novo pra poder suar sem medo. Tenho pressa em traduzir o que a vida rumina pra saber minha hora certa de morrer. Tenho pressa em aprender a escrever pra poder me mostrar com corpo e alma desnudos de una vez por todas.

--------------------------------------------

visite o meu site www.vidaescrita.com.br

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 28/01/2018
Reeditado em 28/01/2018
Código do texto: T6238347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.